terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Iemanjá, não aceita.



             Apesar dalgumas pessoas melindrarem-se com a minha opinião sobre certos assuntos, continuo lendo o blog bardeferreirinha,  vasculhando com o meu olhar de poeta algo que me interesse  ou instigue a minha indignação. E numa destas incursões deparei-me com um assunto por demais hilário, muito mais  pelo o inusitado do ato.
             Título: "Pagando promessa". Vejam no que deu:
Vemos aqui uma jovem cortando um "mói".
 Mote:
             Promessa ou desaforo
             Não se paga com pentelho
Glosa:
             Pra manter o bom decoro
             Não valem esquisitices...
             Não se honram com momices:
             Promessa ou desaforo.
             Pois qualquer bicho de couro,
             Quando se olha no espelho,
             Vê cabelos sem bedelho,
             A granel ou só num canto,
             No entanto, promessa a santo,
             Não se paga com pentelho!

       Natal-RN, 11 de fevereiro de 2014.
               Gibson Azevedo – poeta.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...