quinta-feira, 26 de junho de 2014

Republico.



                                                                              Acho que republico esses versos...

            Viver “com moderação”

Inventário de vida...
Será que tenho?
Será que posso?
Pra quê, se faço?...
Assim mesmo sou grato,
Por estar vivo e
Gerar vida...
Realizado?
Feliz?
Assim, assim...
Pra que mais?
                                                                                   Recebi em excesso.
                                                                                   E mesmo que eu me vá,
                                                                                   Visto crê em outras vidas,
                                                                                   De viver eu não cesso!

                                                                                 Natal-RN, 18 de outubro de 2012.
                                                                                         Gibson Azevedo - poeta

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...