quarta-feira, 23 de julho de 2014

Período eleitoral - maquiagem do lamaçal.



                      Governozinho cachorro, este da anta Dilma Rousseff. “Derna” dos tempos de Ministra da Casa Civil, quando ela era, e continua sendo, uma  iniquidade servil  do borracho Lula, que sua vida pública seguiu pautada pela mentira, pela dissimulação - prenhe de hábitos de sorrelfa, dedicada aos negócios obscuros, empréstimos pseudo e vilmente concedidos a republiquetas (antros de conhecidos velhacos) e não divulgados ao público, o principal interessado já que estes recursos lhes pertence. Decretos levados a efeito na “calada da noite” e que interferem diretamente na nossa soberania - verdadeiros aleijões constitucionais.  Faz-se uso, nesses dias, de toda sorte de negociatas, imbróglios de intenções veladas e, ou, nem tanto, tudo feito, repito, à revelia da vontade da nossa população e ao arrepio da nossa Lei maior: a nossa Constituição. Quando saiu da Casa Civil pra candidatar-se a presidência da república, Rousseff deixou no seu lugar a figura ambígua da Sra. Erenice Guerra. Tratava-se de outro “pau mandado” que celebrizou-se  posteriormente num escândalo escabroso que envolvia sua família, amigos e apaniguados.
                       Foi sempre xeleléu da nossa atual "Governanta Mor", esta que, vaiada por onde passa, tem o topete de pedir novamente o voto do cidadão brasileiro. Eita, cabrona sem vergonha!!!!

 
A ministra Dilma e sua fiel escudeira.
                      
Para que não esqueçamos no que "ERENICEZINHA" estava envolvida, desde o tempo que ela era assessora direta da então ministra Dima Rousseff, ministra esta que negou, sem o menor prurido, ter recebido, a seu pedido no seu gabinete, a diretora da Receita Federal  a Sra. Lina Vieira, ocasião na qual  Rousseff fez-lhe  um convincente  pedido de deixar em paz a família do Senador José Sarney, visto aqueles estarem encalacrado até a alma com aquela autarquia. Nada provou, mas negou cinicamente a existência daquele encontro... Danem-se!  Mentir, para esta figura, é uma arte. Nada que ela diz merece crédito. Vejamos o caso Erenice:

1-O Caso Erenice Guerra foi um escândalo político que teve estopim no dia 11 de setembro de 2010, graças a uma denúncia da revista Veja, que o filho da ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra, Israel Guerra, estava envolvido em tráfico de influência, favorecendo sua empresa de aviação, MTA linhas aéreas e assim fazendo uma negociação com os Correios

2-O escândalo culminou com a saída de Erenice Guerra do cargo de Ministra da Casa Civil.

                        Por fim, temos cá as nossas dúvidas se o nosso querido Brasil conseguirá, mesmo com muita luta, sair do atoleiro que a atual gestão federal nos meteu.  Haja desmandos!!!!
                        Natal-RN, 23 de julho de 2014.
                  Gibson Azevedo - cidadão brasileiro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...